domingo, janeiro 26, 2014

Astros e estrelas - parte - 6

pagina-1 pagina-2 pagina-3
pagina-4 pagina-5 pagina-6





catherinedeneuve
Catherine Deneuve, nome artístico de Catherine Fabienne Dorléac de , (Paris, 22 de outubro1943) é uma atriz francesa, considerada um modelo de elegância e belezagálica e uma das mais respeitadas atrizes do cinema francês e mundial.



Bruce Willis
Walter Bruce Willis (Idar-Oberstein, 19 de março de 1955) é um premiado atorestadunidense nascido na Alemanha.Foi casado por 13 anos com a atriz Demi Moore com quem teve três filhas: Rumer, Scout e Tallulah (que recentemente, trocou de nome). As três já se aventuraram no cinema. A primeira foi Rumer, que participou, ao lado da mãe, no filme Striptease. Já com o pai elas fizeram filmes como Refém, Meu vizinho mafioso 2 e Vida bandida. Em 2009, Bruce se casou com a modelo Emma Heming, em uma cerimônia discreta que aconteceu na ilha Turks e Caicos.


dianeheidkrger
Diane Heidkrüger (Algermissen, Baixa Saxônia, 15 de julho de 1976) é uma atriz e ex-modelo alemã. Ficou mais conhecida pelos seus papéis em Tróia, como Helena de Tróia, A Lenda do Tesouro Perdido, como a "Dra. Abigail Chase" e Bastardos Inglórios como "Bridget von Hammersmark". Foi casada com o ator Guillaume Canet entre 2001 e 2006. Atualmente namora o ator Joshua Jackson.




taradreid
Tara D. Reid (Wyckoff, 8 de Novembro de 1975) é
uma atriz americana.


 


garycooper
Gary Cooper (Helena, 7 de maio de 1901 – Los Angeles, 13 de maio de 1961) foi um ator anglo - estado-unidense duas vezes vencedor do prêmio Oscar de melhor ator. Sua carreira durou desde a década de 1920 até o ano de sua morte, tendo atuado em mais de cem filmes. Ele era reconhecido por seu forte estilo de atuação, e pelos ários papéis qu teve e filmes do gênero Western.





demimoore
Demi Moore (nascida Demetria Gene Guynes; Roswell, 11 de novembro de 1962) é uma atriz norte-americana. Passou um tempo no Brasil quando filmou Feitiço no Rio em 1984, com o ator Michael Caine. Foi escolhida pelo diretor Joel Schumacher para o papel de uma viciada em cocaína no filme O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas (1985), o filme e o ambiente favorável junto com outros atores de ponta como Rob Lowe, causou uma reviravolta na sua vida. O filme que lhe deu fama mundial foi Ghost - Do Outro Lado da Vida, contracenando com Patrick Swayze.




elizabethrosemondtaylor
Elizabeth Rosemond Taylor conhecida mundialmente por Liz ou Liz Taylor (Londres, 27 de fevereiro de 1932 — Los Angeles, 23 de março de 2011) foi uma premiada atriz norte-americana nascida na Inglaterra.Liz, como foi mais conhecida, foi reverenciada como uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos; a marca registrada são os traços delicados de seu rosto e seus olhos de cor azul-violeta, uma cor difícil de achar, emoldurados por sobrancelhas desenhadas e espessas, de cor negra.
pagina-1 pagina-2 pagina-3
pagina-4 pagina-5 pagina-6


Nenhum comentário: