sexta-feira, janeiro 24, 2014

Cars disney

Cars (br/pt: Carros é um filme americano de animação em computação gráfica, produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. Estreou nos cinemas dos Estados Unidos em 9 de junho de 2006, no Brasil em 30 de junho e em Portugal em 29 de Junho do mesmo ano.
O filme foi dirigido por Vanessa Reis Lasseter (Toy Story) e foi um sucesso de crítica e de bilheteria. O longa contou com as vozes de Owen Wilson, Bonnie Hunt e Paul Newman.

RAMONE -Um verdadeiro artista não tem medo de arriscar, explorar novas formas de se expressar e empurrar os limites da cultura. Ramone considera que o organismo do automóvel pode ser uma forma de expressão, razão pela qual todos os dias para Ramone se pinta de um novo tipo de pintura.
LIGHTNING MCQUEEN - Prestes a se tornar o carro mais jovem de sempre a ganhar a final da Copa Pistão, este figurão novato carro de corrida tem apenas duas coisas em sua mente - vencedoras e as regalias que vêm com ele. Mas quando ele é desviado na cidade esquecida de Radiator Springs e tem que mudar por si mesmo, ele recebe um curso intensivo sobre o que mais importa na vida.
Pergunte Sargento sobre seu serviço militar, e ele vai contar suas histórias ousadas! Como o tempo o seu amigo perdeu o tanque na pista de batalha e ele tinha que puxar para a segurança. Por sua bravura, Sargento recebeu o distintivo de impetuosidade verdadeiro! Vende bugigangas em sua loja, como o Kit de Sobrevivência Sarge’s. Ele garante que, se você se quebrar, este kit irá ajudá-lo a passar a noite, e talvez a próxima guerra mundial, poderá ajudar e muito. No final do filme, ele inaugura sua própria "Acarrodemia". Demonstra ter uma relação com Fillmore do tipo ¨um discute com o outro, mas não vive sem ele¨
.
Flô chegou em Radiator Springs enquanto passeava. Ela foi veio com um transporte de modelos de seu “nível”, quando ela explodiu na “telinha” fora da cidade. Flô e as outras meninas gastaram dinheiro durante uma semana inesquecível em Radiator Springs. Compraram pneus novos com Luigi, lembranças com Lizzie, etc.Mas quando chegou a hora das tintas, Ramone jogou o seu charme para cima de Flô. No dia seguinte, quando as meninas foram embora, Flô permaneceu. Ela e Ramone estão juntos desde então. A Flô também e dona da bomba de gasolina.


Fillmore é uma Kombi “hippie”. Um crente na individualidade e protetor de todas as coisas naturais, ele produz seu próprio combustível biológico e prega seus inúmeros benefícios. Os visitantes podem experimentar os sabores especiais na sala de degustação atrás sua loja. É todo estampado com flores, o símbolo da paz, etc., o mais visível são as palavras "PEACE", paz em inglês, na lateral esquerda, e "LOVE", amor em inglês, na lateral direita.
Hudson Hornet era um carro de corrida, sendo o fenômeno de sua época, ganhando três troféus da Copa Pistão, até que um dia teve um grave acidente e foi substituído por um carro mais novo. Desde então Hudson Hornet abandonou as corridas e tudo o que estivesse relacionado a elas. Ocultando o seu passado de velocidade, passou a se chamar Doc Hudson, se tornando juiz e mecânico da cidade de Radiator Springs. Seu passado de corredor permaneceu oculto até que um dia conheceu um carro de corrida chamado Relâmpago McQueen, um jovem ansioso pela glória conquistada nas pistas e que acidentalmente chegou a Radiator Springs. Doc, com sua experiência de vida, ensinou a McQueen que um troféu é apenas uma taça vazia, sendo que o que realmente importa na vida são os companheiros e amigos. Hudson morreu pouco antes da quarta Copa Pistão em que McQueen vence, sendo assim o troféu ficom denominado "Hudson Hornet Piston Cup" .
O personagem Doc Hudson, que havia sido dublado pelo ator Paul Newman no primeiro filme, teve de ser excluído no novo título, Carros 2, por causa da morte do ator em 2008, aos 83 anos. Segundo o diretor da série, John Lasseter (um dos gênios dos estúdiosPixar e um dos criadores da série Toy Story), não fazia sentido incluir o personagem sem a presença de Newman.1 Não por acaso, o intérprete foi também um exímio piloto de carros, sendo este um dos motivos para sua escolha para dublar o personagem, além de seu talento como ator.


Sally, cansada de sua vida na pista rápida como uma alta advogada em Los Angeles, decidiu correr e correr até que apareceu na pequena cidade de Radiator Springs. Encantadora, inteligente e espirituosa, ela se tornou a advogada da cidade para preservar a beleza da cidade histórica. Ela comprou o Motel Cozy Cone e o reformou de volta para sua condição original e. Ela deseja fixar a cidade no mapa novamente. Priscila Fantin fez a sua dublagem ( acrescentadob por Samuel K. Ferraz).

Chick Hicks - Este veterano de corrida é um competidor implacável, que bateu e enganou o seu caminho para o segundo lugar mais termina do que qualquer outro carro. Sempre vivendo na sombra do Rei, ele é o consumar vice-campeão e vai parar em nada para ganhar o patrocínio Dinoco. Convencido de que "a era Chick" está prestes a começar, ele não está prestes a deixar Relâmpago McQueen ficar entre ele e seu sonho de ganhar a Copa Pistão.
Mate viveu toda sua vida em Radiator Springs. Em dia-a-dia, ele costuma ser um verdadeiro palhaço na cidade, derrubando as caixas de correio de todos, derrubando tratores e dizendo coisas inadequadas no horário errado, Mate é um menino com um coração grande e o único reboque em Radiator Springs. Sua loja se chama “Tom Mate Reboque e Salvamento” . Embora um pouco enferrujado, ele é o corredor de ré mais rápido no município de Carburetor. Mate vê o lado bom de qualquer situação. Ele é o coração e a alma de Radiator Springs e se tornou o Melhor Amigo do Relâmpago,que levou o Mate para a (WordGrandPrix Racerers) em Carros 2 . Mate iria se chamar "Zed", mas John Lasseter, por conhecer um prefeito lá dos EUA que se chamava 'Mater' (nome do guincho em inglês)
Mate é baseado num Chevrolet 3800 modelo guincho.


Nenhum comentário: