domingo, janeiro 26, 2014

Astros e estrelas - parte - 5



Anne Baxter


(Michigan, Indiana, 7 de Maio de 1923 — Nova Iorque, 12 de Dezembro de 1985) foi uma atriz norte americana.Casou-se três vezes: em1946, com o ator John Hodiak; em 1960, com Randolph Galt, com quem foi morar em uma fazenda na Austrália e, em 1977, com o banqueiro David Klee, que a deixou viúva um ano depois do casamento.Ela sofreu um desmaio em plena Quinta Avenida, em Nova Iorque quando se dirigia ao cabeleireiro, e foi levada para o hospital mais próximo, mas não resistiu a uma hemorragia cerebral.



Kevin Michael Costner (Lynwood, 18 de Janeiro de 1955) é um actor, produtor, músico e realizador de cinema dos Estados Unidos da América.Atualmente, Kevin Costner está em turnê com sua mais nova banda, Kevin Costner and Modern West, que varia de um estilo Country, até Classic Rock. A banda é composta por Kevin, John Coinman, Teddy Morgan, Blair [ Forward, Larry Cobb, Park Chisolm, e Bob Yang. A banda lançou o álbum Untold Truths em 2008.

antoniobanderas
José Antonio Domínguez Bandera (Málaga, 10 de agosto de 1960) é um ator, produtor, cantor e diretor espanhol de cinema.Foi futebolista antes de ingressar na carreira artística.É casado com a também atriz Melanie Griffith, que conheceu durante as filmagens de Quero Dizer que te Amo. O casal tem uma filha, Stella, nascida em 24 de setembro de 1996.

  

audreyhepburnixelles
Audrey Hepburn (Ixelles, 4 de maio de 1929 — Tolochenaz, 20 de janeiro de 1993) foi uma atriz, modelo e humanista nascida na Bélgica e radicada entre Inglaterra e Países Baixos.. É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema de acordo com o American Film Institute.



bradpittl

William Bradley Pitt (Shawnee, 18 de Dezembro de 1963) mais conhecido como Brad Pitt, é um premiado ator norte americano.Brad tem, com Angelina Jolie, seis filhos, sendo três adotivos e três biológicos.Biografia e Fotos de Brad Pitt



Monica Bellucci
Monica Anna Maria Bellucci (Città di Castello, 30 de setembro de 1964) é uma atriz e ex-modelo internacional italiana.Com o sucesso mundial do filme italiano Malèna, de Giuseppe Tornatore, Monica teve as portas de Hollywood abertas, filmando com Bruce Willis e participando de dois filmes da série Matrix, Reloaded e Revolutions, como Perséfone, seguido de seu papel como Maria Madalena no polêmico sucesso de bilheteria de Mel Gibson, A
Paixão de Cristo.



Eva Longoria

Eva Jacqueline Longoria (Corpus Christi, Texas, 15 de Março 1975) é uma atriz norte-americana de origem mexicana.

Nenhum comentário: