domingo, janeiro 26, 2014

Astros e estrelas -pagina - 1

angelina_jolie
Angelina Jolie (Los Angeles, 4 de Junho de 1975) é uma atriz estadunidense,vencedora de um Oscar, dois Screen Actors Guild Awards, e três.Prêmios Globos de Ouro.Angelina foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas (ONU) por seu trabalho junto aos refugiados de Serra Leoa, Tanzânia e Paquistão. Em 2000, após conhecer o Camboja nas gravações do filme adotou um bebê cambojano, chamado Maddox.



deborahkerr1956thekinga
Deborah Jane Kerr-Trimmer, CBE (Helensburgh, 30 de Setembro de 1921 — Suffolk, 16 de outubro de 2007) foi uma atriz britânica nascida naEscócia. Recebeu um ÓscarReino Unido com a Ordem do Império Britânico. honorário por sua carreira, que sempre representou perfeição, disciplina e elegância. Foi homenageada pela Rainha do Reino Unido com a Ordem do Império Britânico.

Cameron Diaz
Cameron Michelle Diaz (San Diego, 30 de agosto de 1972) é uma atriz e modelo americana.A sua volta a filmes de sucesso foi em O casamento de meu melhor amigo, Quem vai ficar com Mary? e principalmente Quero ser John Malkovich, que lhe valeu uma nomeação para o Globo de Ouro de melhor atriz secundária.



johnnydeepi
John Christopher Depp II(Owensboro, 9 de junho de 1963) é um premiado ator estadunidense, conhecido pela sua afinidade em interpretar personagens excêntricos.Entre outros filmes com o diretor Tim Burton estão Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, a refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, a animação A Noiva-Cadáver, e Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Atualmente, a parceria pode ser vista em Alice no País das Maravilhas,Piratas do Caribe.

anitaekberg
Kerstin Anita Marianne Ekberg (nome de batismo de Anita Ekberg) (Malmö, 29 de setembro de 1931) é uma atriz, mis, modelo e cultuada sex symbol sueca dos anos 60, assim conhecida após sua aparição no filme A Doce Vida, obra-prima do cineasta italiano Federico Fellini.


Nenhum comentário: